Camisola da Suíça Copa do Mundo 2018

 

Em 2016, para Euro lançou nova camisola da Suíça pela Puma mais uma vez. O mesmo, também usou a Eliminatorias da Copa do Mundo 2018. Presente, fica priemiro no fase 1do grupo B na Eliminatorias, com 24 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 0 empate e 0 derrota.

Esta vez, a camisola principal mantém usado a tradicional vermelho, possui destaque para as riscas horizontais alternando entre a cor da camisa e outra tonalidade mais clara. A gola é redonda em branco e vermelho, dos ombros até as mangas têm uma risca em branco com detalhe duas logo da Puma em vermelho. O escudo da Federação Suíça, como costumeiro, fica no lado direito do peito, deixando a bandeira do país no lado esquerdo. No centro é logo da Puma em branco.

A camisola alternativo escolhe branco como principal cores com detalhe vermelho. Na parte da baixa possui as riscas em vermelho com a tradicional cruz da bandeira nacional. No direito do peito é logo da Puma em vermelho e escudo da seleção Suíça.

O produto da Puma possui a tecnologia Dry-CELL, esta tecnologia tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável. E tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *