Camisola da Seleção Russa Copa do Mundo 2018

E, como tal vimos anteriormente, a camisola principal equipamento da seleção Russa para a Copa das Confederações-2017 é a encarnação da lealdade às tradições, mantém usado a tradicional vermelho. O novo design é inspirado nas estilísticas e cores do uniforme da equipe URSS dos anos 80, uma das equipes mais fortes do século XX.

“Ele se refere à rica herança de futebol do país e a um constante desejo de excelência, simbolizando a vontade da equipe de se mover apenas para a frente “, – disse em um comunicado de imprensa adidas.

Na parte frente da camisola e as mangas uso tecido do 100% poliéster reciclado, e na trás da camisola é tecido do interlock 100% poliéster reciclado. A gola e as mangas têm detalhe em branco, nos ombreos têm as tradicionais riscas em branco com inserção em malha mesh para ventilação. Na frente possui efeitos em zigue-zague, que cria um efeito degradê.

Ela é feita com tecido ventilado que mantém o ar circulando e leva o escudo da União de Futebol da Rússia no peito. E direito do peito tem logo da Adidas em branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *