Camisola da Colombia 2018

Em 6 de Nov de 2017, segunda-feira lançou nova camisola Colombia para Copa do Mundo 2018 pela Adidas. A adidas continuará a usar com a onda retro, para a Colômbia inspira no que camisola usou na Copa do Mundo de 1990 na Itália. Embora os colombianos se lembrem com mais carinho do modelo vermelho alternativo que reviviram para a coleção adidas Originals há alguns anos.

Este vez, amarelo ainda é cor principal, o seu design ainda é semples e limpa, o sentimento é muito confortável. Nas laterais têm as linhas diagonais em vermelho e azul que mostra bandeira da Colombia, reinterpreta design de 90 do século passado. O mesmo que antes nas laterais têm as tradicionais linhas em preto, no peito é logo da Adidas em preto e esucdo da seleção Colombiana. Possui a gola redondo com detaçhe linha em preto, mais detalhe na trás da gola tem “UNIDOS POR UN PAIS”, significado “Unidos por um país”.

Diretor de design sênior da Adidas Juergen Rank disse : “ Estes anos, Adidas criou muito prodotu de futebol, tecnologia inovadora, design clássico, esses já tornaram clássico. A nova série de futebol Adidas que estamos construindo é projetada para honrar esses clássicos.”

A nova camisola mamtém elemento clássicos, e também juntou a tecnologia avançada, satisfaça de cima para baixo, da rua para necessidades do estádio.

O uniformes de futebol é contituída por camisola amarelo, calções azis e meias vermelhões. As posições dos cores coincidem com a bandeira colombiana na ordem tricolor. Os jogador serám vestindo nova camisola que seja bom vindo em uma nova copa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *